Comissão Própria de Avaliação (CPA) | Centro Universitário Vale do Cricaré
top of page
CAPA.jpg

Apresentação

É um órgão instituido pela diretoria do Centro Universitário Vale do Cricaré, com base na Portaria  nº 2.051, de 9 de julho de 2004, composta por todos os setores da comunidade acadêmica, em que se inclui docentes, discentes, funcionários técnico-administrativos e representantes da sociedade civil organizada.

Objetivos:

A CPA tem por finalidade principal a implementação do processo interno de avaliação do centro universitário, além da sistematização e a prestação das informações solicitadas pela Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES). A CPA verifica os pontos positivos e negativos da Instituição. Aprimora a capacidade do corpo docente e técnico-administrativo. Promove a avaliação e criação de programas, projetos e melhorias institucionais. Sua finalidade é construtiva e formativa, além de auxiliar a tomada de decisão e o planejamento estratégico da IES.

O que é avaliação institucional?

Avaliação institucional é um dos componentes do Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior SINAES. Trata-se de um questionário respondido por todos os membros da comunidade acadêmica: desde docentes a discentes em todos os níveis de formação; técnicos administrativos, sociedade civil organizada e demais.

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2023

TABELA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL JPEG.jpg

Documentos | Relatórios

pasta.png

Regimento Interno

pasta.png

Metodologia CPA

pasta.png

 Resultado Avaliação Institucional

pasta.png

Portaria Composição CPA

pasta.png

 Calendário CPA

pasta.png

Relato das Avaliações

pasta.png

Relato Institucional

pasta.png

Relatório Integral

pasta.png

Atas de Reuniões

Sugestões e Demandas

CPAok.png
Âncora 1
BANNER CIPA.png
bottom of page