


2 ANOS
TECNÓLOGO
EAD
SOBRE O CURSO
O curso de Tecnologia em Marketing EAD oferece uma formação especializada e abrangente na área do marketing, destacando-se pela ênfase nas habilidades técnicas e estratégicas necessárias para atuar de forma eficaz na promoção de produtos, serviços e marcas. Os alunos têm a oportunidade de estudar disciplinas fundamentais, como pesquisa de mercado, comportamento do consumidor, branding, marketing digital, gestão de mídias sociais, entre outras.
Planejar e executar campanhas publicitárias.
Criar conteúdo relevante de atrativo para plataformas de mídias sociais.
Analisar e monitorar métricas de desempenho de campanhas.
Construir e fortalecer a identidade de uma marca.
PERFIL DO EGRESSO
Esta formação sólida prepara os egressos para atuar em diversos setores da economia, incluindo indústrias, comércio, serviços, agências de publicidade e marketing, consultorias, entre outros. Ao concluir o curso, os graduados em Tecnologia em Marketing estarão capacitados para enfrentar os desafios do mercado, aproveitando as oportunidades oferecidas pela crescente demanda por profissionais qualificados na área e pela importância do marketing estratégico para o sucesso e a competitividade das organizações.
Após concluir a graduação em tecnologia em Marketing, o egresso estará preparado para:
• Gestão de equipe e comunicação interpessoal, colaborando com membros da equipe, colegas, fornecedores e clientes para alcançar resultados de eficiência, excelência e economia, valorizando a diversidade cultural, de gênero, racial, étnica, religiosa, de valores, interesses e histórico profissional.
• Processo decisório, demonstrando habilidade para aplicar de forma metodológica os conhecimentos técnicos e profissionais na resolução de desafios, superação de conflitos e tomada de decisões em diversas situações encontradas na prática do profissional de Marketing.
• Flexibilidade, aprimorando a habilidade de se ajustar a novas circunstâncias e enfrentar resistências às mudanças resultantes das rápidas evoluções do cenário, a fim de resolver situações desafiadoras e conflitos dentro do âmbito de sua atuação.
• Conhecimento tecnológico, sabendo aplicar os recursos da tecnologia no aumento da produtividade e eficiência da empresa, mantendo-se atualizado em relação aos avanços tecnológicos;
• Perspectiva humanitária e social, combinando uma base sólida de conhecimento científico e técnico com a habilidade de reconhecer, compreender e acompanhar as transformações contextuais do ambiente em que atua, realizando intervenções apropriadas fundamentadas em valores éticos e de responsabilidade cidadã.
MATRIZ CURRÍCULAR
COORDENADOR
EQUIPE NEAD
